Inscrições abertas para projetos de ensino do Programa de Bolsas de Graduação

Processo seletivo oferece 166 bolsas de R$ 400,00. Inscrições podem ser realizadas até 20 de maio

Publicado em 07/04/2022 às 17:46 - Atualizado em 22/08/2023 às 20:21

A Pró-Reitoria de Graduação da Universidade Federal de Uberlândia (Prograd/UFU), por meio da Diretoria de Ensino (Diren) e da Divisão de Formação Discente (Difdi), torna público o edital do processo seletivo de projetos de ensino do Programa de Bolsas de Graduação (PBG). As inscrições acontecem de 9 a 20 de maio, de modo on-line, via Portal da Prograd.

O edital é destinado a professores e técnicos administrativos da UFU que desejam orientar projetos em um dos seis subprogramas temáticos do PBG: "InclUFU"; "Educação Básica e Profissional-Eseba"; "Educação Básica e Profissional-Estes"; "Experiência Institucional"; "Apoio aos Laboratórios de Ensino" e "Projetos Pedagógicos dos Cursos".

Serão ofertadas 166 bolsas de R$ 400,00. Os projetos de ensino terão a duração de seis meses, de julho a dezembro de 2022, não havendo a possibilidade de renovação ou prorrogação. Os documentos necessários, os critérios de avaliação e o cronograma de seleção estão disponíveis no Edital Prograd Nº 7/2022.

Foto: Milton Santos/Arquivo Portal Comunica

Palavras-chave: bolsa ensino técnico graduação Prograd UFU