FacebookInstagramLinkedinTikTokTwitter YoutubeFeed RSS

03/05/2022 - 14:45 - Atualizado em 04/05/2022 - 17:59
UFU celebra a solenidade de conclusão de cursos
A cerimônia acontece na próxima quinta-feira, 12/5, de forma remota
Ítana Santos

Celebração da Conclusão de Graduação do semestre 2020/2. Foto: Milton Santos

A Universidade Federal de Uberlândia (UFU) comemora, nesta quinta-feira, 12, a formatura dos estudantes que concluíram a graduação no último semestre letivo, 2021/1. O evento será virtual e transmitido no Canal da UFU no YouTube, com início às 19h. Estima-se a presença de 884 formandos, sendo eles dos campi de Monte Carmelo, Patos de Minas, Pontal e Uberlândia, além dos que se graduaram no Ensino à Distância (EaD).

Os convidados que vão compor a mesa de formatura e conduzir o evento são: o reitor, Valder Steffen Junior; o vice-reitor, Carlos Henrique Martins da Silva; a pró-reitora de Graduação, Karem Cristina de Sousa Ribeiro; a pró-reitora de Assuntos Estudantis, Elaine Saraiva Calderari; o pró-reitor de Extensão e Cultura, Hélder Eterno da Silveira; o pró-reitor de Pesquisa e Pós-Graduação, Carlos Henrique de Carvalho; o pró-reitor de Planejamento e Administração, Darizon Alves de Andrade; o pró-reitor de Gestão de Pessoas, Márcio Magno Costa. Também  estarão presentes o prefeito de campus, João Jorge Damasceno e o diretor de Ensino, Ilmério Reis da SIlva que preside a Comissão Permanente de Colação de Grau (CPCG).