Graduação

Vestibular 2021/2: UFU divulga lista de aprovados na décima chamada e os convoca para matrículas

Novos convocados têm das 16h do dia 18/05 às 16h de 20/05 para garantirem suas vagas nas turmas que estão ingressando no atual semestre letivo

Publicado em 18/05/2022 às 16:27 - Atualizado em 22/08/2023 às 20:21

A Universidade Federal de Uberlândia (UFU) divulgou, na tarde desta quarta-feira (18/05), a relação dos candidatos aprovados em décima chamada no Vestibular 2021/2. Os nomes que constam nesta nova lista têm das 16h de hoje às 16h de sexta-feira (20/05) para acessar o portal da Pró-Reitoria de Graduação (Prograd) e solicitar as matrículas. Quem não realizar o procedimento neste prazo perde o direito à vaga. Conforme informado em comunicado assinado pela pró-reitora de Graduação, professora Kárem Ribeiro, e reiterado na Portaria Reito Nº 287/2022, é obrigatória a apresentação do comprovante de vacinação contra a covid-19 para a participação nas atividades realizadas presencialmente na UFU.

Acesse o sistema de matrículas e todos os demais documentos deste processo seletivo em: www.portal.prograd.ufu.br/servicos/Edital/cronograma/669.

Conforme estipulado no edital com procedimentos para matrículas, a relação com os nomes da 11ª chamada será divulgada às 15h do próximo dia 26, com período para solicitação de matrícula das 16h da mesma data às 16h do dia seguinte, 27 de maio. Vale lembrar que os candidatos que estão ingressando nos cursos de graduação da UFU, via Vestibular 2021/2, tiveram início de suas aulas no último dia 2 de maio e de forma presencial.

Veja, na imagem abaixo, o cronograma completo das chamadas sucessivas.

Palavras-chave: Processos Seletivos cursos graduação UFU Matrículas vestibular 2021 décima chamada