Graduação

Vestibular 2021/2: UFU divulga lista de aprovados na última chamada e os convoca para matrículas

Convocados da relação da 11ª chamada têm das 16h desta quinta-feira (26/05), às 16h de amanhã (27/05), para garantirem suas vagas nas turmas que estão ingressando no atual semestre letivo

Publicado em 26/05/2022 às 18:06 - Atualizado em 22/08/2023 às 20:21

A Universidade Federal de Uberlândia (UFU) divulgou, na tarde desta quinta-feira (26/05), a relação dos candidatos aprovados em 11ª e última chamada no Vestibular 2021/2. Os nomes que constam nesta nova lista têm das 16h de hoje às 16h de amanhã (27/05) para acessar o portal da Pró-Reitoria de Graduação (Prograd) e solicitar as matrículas. Quem não realizar o procedimento neste prazo perde o direito à vaga. Conforme informado em comunicado assinado pela pró-reitora de Graduação, professora Kárem Ribeiro, e reiterado na Portaria Reito Nº 287/2022, é obrigatória a apresentação do comprovante de vacinação contra a covid-19 para a participação nas atividades realizadas presencialmente na UFU.

Acesse o sistema de matrículas e todos os demais documentos deste processo seletivo em: www.portal.prograd.ufu.br/servicos/Edital/cronograma/669.

Conforme disposto no Quadro 1 do Anexo 1 do edital com procedimentos para matrículas, a relação com os nomes da 11ª chamada foi a última deste processo seletivo. Vale lembrar que os candidatos que estão ingressando nos cursos de graduação da UFU, via Vestibular 2021/2, tiveram início de suas aulas no último dia 2 de maio e de forma presencial.

Palavras-chave: Processos Seletivos cursos graduação UFU Matrículas vestibular 2021 última chamada