Oportunidade

Inscrições abertas em edital de apoio financeiro para eventos de extensão organizados por servidores da UFU

Universidade Federal de Uberlândia vai investir até R$ 50 mil no Piaev 2022. Docentes e técnicos administrativos da instituição têm até 18/07 para submeter suas propostas

Publicado em 22/06/2022 às 11:45 - Atualizado em 22/08/2023 às 20:21

A Pró-Reitoria de Extensão e Cultura da Universidade Federal de Uberlândia (Proexc/UFU), juntamente com a Programa Institucional de Apoio a Eventos de Extensão (Piaev-2022), está com inscrições abertas, até 18 de julho, em um novo processo seletivo. O Edital Proexc 111/2022 é destinado a apoio financeiro a eventos de extensão que terão vigência no ano de 2022, propostos por docentes e/ou técnicos administrativos da UFU e com aplicação nos campi da universidade. Com a iniciativa, pretende-se promover o fortalecimento da extensão, de forma articulada com o ensino e a pesquisa, de modo indissociável, e a difusão de conhecimentos acumulados ou reconhecidos pela UFU.

Para efetivação do apoio financeiro institucional aos eventos de extensão selecionados, serão destinados recursos de até R$ 50 mil. O valor máximo repassado a uma proposta será de R$ 5 mil - valor este, que pode incluir despesas de transporte aérea e rodoviária, a diária nacional e o auxílio para participar do evento de extensão. As submissões devem ser de projetos enquadrados nas seguintes áreas: Comunicação; Cultura; Direitos Humanos e Justiça; Educação; Meio Ambiente; Saúde; Tecnologia e Produção; e Trabalho.

Para efetuar inscrição, é necessário preencher e assinar o Formulário Piaev 2022 e enviá-lo, via e-mail, para inscricoeseditais@proex.ufu.br. O título da mensagem eletrônica deve ser do seguinte formato: "PIAEV 2022 – título da proposta".

Para obter mais informações sobre este processo seletivo, basta acessar os seus documentos no Portal de Editais e Concursos da UFU

Palavras-chave: Piaev PROEXC UFU edital inscrições servidores