Processo seletivo

UFU publica edital ilustrado do Vestibular 2022/2

Publicado em 14/06/2022 às 13:49 - Atualizado em 22/08/2023 às 20:21

A Pró-Reitoria de Graduação da Universidade Federal de Uberlândia (Prograd/UFU) publicou nesta terça-feira (14/06), no Portal de Seleção, o Edital Ilustrado do Vestibular 2022/2. O material foi elaborado com o intuito de facilitar a leitura e entendimento do Edital Dirps nº 10/2022.

De acordo com a pró-reitora de Graduação, Kárem Ribeiro, este é um documento mais visual, organizado num formato que torna a leitura mais agradável para os estudantes que o acessarem.

"Mas é importante lembrar que o edital ilustrado não substitui o edital do vestibular; apenas facilita sua leitura e seu entendimento. É fundamental que o candidato leia o documento oficial com todas as regras deste processo seletivo", ressalta.