Pular para o conteúdo principal
Processo seletivo

UFU publica edital ilustrado do Vestibular 2022/2

Material foi elaborado com o intuito de facilitar a leitura e o entendimento dos estudantes interessados em participar da próxima seleção para ingresso nos cursos de graduação da Universidade Federal de Uberlândia

Publicado em 14/06/2022 às 13:49 - Atualizado em 22/08/2023 às 20:21

 

A Pró-Reitoria de Graduação da Universidade Federal de Uberlândia (Prograd/UFU) publicou nesta terça-feira (14/06), no Portal de Seleção, o Edital Ilustrado do Vestibular 2022/2. O material foi elaborado com o intuito de facilitar a leitura e entendimento do Edital Dirps nº 10/2022.

De acordo com a pró-reitora de Graduação, Kárem Ribeiro, este é um documento mais visual, organizado num formato que torna a leitura mais agradável para os estudantes que o acessarem.

"Mas é importante lembrar que o edital ilustrado não substitui o edital do vestibular; apenas facilita sua leitura e seu entendimento. É fundamental que o candidato leia o documento oficial com todas as regras deste processo seletivo", ressalta.

 

Política de uso: A reprodução de textos, fotografias e outros conteúdos publicados pela Diretoria de Comunicação Social da Universidade Federal de Uberlândia (Dirco/UFU) é livre; porém, solicitamos que seja(m) citado(s) o(s) autor(es) e o Portal Comunica UFU.

 

>>> Leia também:

Palavras-chave: UFU Vestibular 2022/2 Prograd Edital 10/2022

A11y