Curso de Línguas

Central de Línguas oferece Curso intensivo para iniciantes em língua espanhola

Curso será no Campus Santa Mônica

Publicado em 13/07/2022 às 09:58 - Atualizado em 22/08/2023 às 20:21

A Central de Línguas, do Instituto de Letras e Linguística, da Universidade Federal de Uberlândia, (Celin/Ileel/UFU) está oferecendo curso intensivo para iniciantes em língua espanhola (A1), de forma presencial. O curso será ministrado pela professora   Lidiane  Ramos e vai de 1º de agosto a 15 de setembro, das 17h às 19h30, no Bloco 1G, do campus Santa Mônica.

As inscrições vão de 18  a 28 de julho, pelo site da Celin. A Carga horária é de 60 horas. O investimento é  R$60,00 (inscrição) e R$527,46 ( valor do curso)   dividido em duas parcelas, ou pagamento à vista, com desconto de 10%. Cada encontro presencial será de 2h30, perfazendo um total de 50 horas. A carga horária restante (10 horas) será completada com atividades assíncronas.

A poposta do curso é capacitar os alunos para a comunicação elementar, em língua espanhola, que corresponda ao nível A1, do Marco Comum Europeu de Referência para o ensino de idiomas, de modo que se desenvolvam  quatro habilidades: compreensão oral e escrita, produção oral e escrita.  Além disso, o curso pretende oferecer ao estudante, o conhecimento da cultura de países que falam espanhol, criando uma visão crítica sobre o contexto político-social que essas nações vivenciam, atualmente.

Para saber mais sobre esse curso, acesse o edital .

Política de uso: A reprodução de textos, fotografias e outros conteúdos publicados pela Diretoria de Comunicação Social da Universidade Federal de Uberlândia (Dirco/UFU) é livre; porém, solicitamos que seja(m) citado(s) o(s) autor(es) e o Portal Comunica UFU

Palavras-chave: Curso; Línguas; Espanhol; Política