Curso de Engenharia Biomédica realizará tour virtual pelo CTI Renato Archer

Visita ao laboratório LaPrint acontecerá em 19/07 por meio de uma transmissão ao vivo. Inscrições podem ser feitas até 18/07

Publicado em 14/07/2022 às 14:31 - Atualizado em 22/08/2023 às 16:39

O tour virtual pelo Laboratório LaPrint do Centro de Tecnologia da Informação Renato Archer (CTI), será organizado pelo Programa de Educação Tutorial (PET) Engenharia Biomédica da Universidade Federal de Uberlândia (UFU) e acontecerá no dia 19 de julho, entre 14h e 16h. As inscrições estão disponíveis em um formulário até o dia 18 deste mês e podem ser realizadas por graduandos de todos os cursos da UFU. Haverá emissão de certificados.

O PET também irá projetar a transmissão no anfiteatro do Bloco 1E (Campus Santa Mônica), para os alunos que estejam na UFU e queiram assistir com seus colegas. As vagas para ver a transmissão presencialmente são limitadas e os organizadores darão preferência para os graduandos em Engenharia Biomédica. As vagas restantes serão distribuídas por ordem de inscrição.

Palavras-chave: ctirenatoarcher tourvirtual engenhariabiomédica