Notícia

Dicap abre inscrições para a oficina ‘Gamificação e jogos no processo de ensino e aprendizagem’

Destinada a professores, atividade ocorrerá no dia 29/7

Publicado em 08/07/2022 às 16:18 - Atualizado em 22/08/2023 às 20:21

Serão oferecidas 30 vagas destinadas a professores da UFU (Foto: Marco Cavalcanti)

A Divisão de Capacitação de Pessoal (Dicap/UFU) está com inscrições abertas para a oficina “Gamificação e jogos no processo de ensino e aprendizagem”. Serão oferecidas 30 vagas destinadas a professores da universidade, com carga horária de 4 horas.

As inscrições são gratuitas, e podem ser realizadas por meio do formulário, até o dia 17 de julho.

A oficina ocorrerá no dia 29 de julho, das 13h30 às 17h30. Serão trabalhados os conceitos relacionados aos jogos e processos de gamificação, bem como o uso das ferramentas digitais a fim de serem integradas ao contexto educacional.

Mais informações estão disponíveis na página da oficina, e nos telefones: 3239-1325 e 3239-1326.

Palavras-chave: Dicap oficina Jogos