20/07/2022 - 10:23 - Atualizado em 22/08/2022 - 08:15
Edição especial do Peic Estes 2022 recebe inscrições
Submissões de projetos ao Programa de Extensão Integração UFU-Comunidade podem ser apresentadas até o próximo domingo (21/08)
Anna Franco

A Pró-Reitoria de Extensão e Cultura da Universidade Federal de Uberlândia (Proexc/UFU), em parceria com a Escola Técnica de Saúde (Estes/UFU), está com inscrições abertas, desde 20 de julho, para a apresentação de propostas pleiteantes a apoio financeiro para o desenvolvimento de projetos de extensão com oferta de vagas na modalidade de bolsa de extensão universitária para discentes da Estes.

Para a realização e execução deste edital, serão destinados recursos no valor total de R$ 56 mil. Cada proposta de projeto de extensão deverá pleitear o valor de R$ 4 mil. A submissão de projetos será possível até o dia 21 de agosto, sendo realizada exclusivamente pelo e-mail: inscricoeseditais@proex.ufu.br.

A proposta de projeto de extensão deverá, obrigatoriamente, enquadrar-se em pelo menos uma das áreas temáticas, que são: "Comunicação"; "Cultura"; "Direitos Humanos e Justiça"; "Educação"; "Meio Ambiente"; "Tecnologia e Produção"; "Saúde" e, por último, "Trabalho". Além disso, o período de execução deve ser de 12 meses.

Para acessar cronogramas, procedimentos e demais informações sobre este processo seletivo, acesse os seus documentos no Portal de Editais e Concursos da UFU