eseba

Eseba abre vagas para o Proeja 2022

Com oportunidade de qualificação como Auxiliar Adminsitrativo, as matrículas ficam abertas até o dia 19 de agosto

Publicado em 07/07/2022 às 10:37 - Atualizado em 22/08/2023 às 20:21

A Escola de Educação Básica da Universidade Federal de Uberlândia (Eseba/UFU) em parceria com o Instituto Federal do Triângulo Mineiro (IFTM) está com matrículas abertas no Programa Nacional de Integração da Educação Profissional com a Educação Básica na Modalidade de Educação de Jovens e Adultos (Proeja/2022). As vagas são para o ensino fundamental do 6º ao 9º ano, com qualificação em auxiliar administrativo.

As aulas são gratuitas e iniciam no segundo semestre de 2022, no período noturno. As inscrições podem ser realizadas pelo formulário, até o dia 19 de agosto. Os documentos necessários para efetuar a matrícula, destacados no banner, devem ser encaminhadas para o email: secretaria@eseba.ufu.br.

É necessário entregar presencialmente, no campus Educação Física, bloco 1N:

• Histórico escolar ou declaração de transferência;
  • 01 pasta brasil cor azul;
  • 01 foto 3x4.