Inscrições abertas para curso de Língua Inglesa

Vagas são destinadas para servidores da UFU

Publicado em 13/07/2022 às 11:06 - Atualizado em 22/08/2023 às 20:21

Inscrições são gratuitas e acontecem até o dia 1º de agosto (foto: Senivpetro/Freepik)

A Divisão de Capacitação de Pessoal, da Universidade Federal de Uberlândia (Dicap/UFU), está com inscrições abertas para o curso de Língua Inglesa, nível iniciante. São ofertadas 25 vagas para servidores (professor e técnico-administrativo) . As inscrições são gratuitas e devem ser realizadas por meio do formulário on-line, até o dia 1º de agosto, às 23h45.

O curso terá duração de 42 horas e acontecerá de 9 de agosto a 24 de novembro de 2022. As aulas acontecerão nas terças e quintas-feiras, das 8h às 9h30, e são ministradas pelo professor da Central de Línguas, Sérgio Marra de Aguiar. Os encontros serão na sala de capacitação da Dicap, situada no prédio da Fundação de Apoio Universitário (FAU), rua Francisco Vicente Ferreira, 126, 3º andar, sala 301, Santa Mônica.

Mais informações na página da Dicap ou pelos telefones: 3239-1325 e 3239-1326.

Política de uso: A reprodução de textos, fotografias e outros conteúdos publicados pela Diretoria de Comunicação Social da Universidade Federal de Uberlândia (Dirco/UFU) é livre; porém, solicitamos que seja(m) citado(s) o(s) autor(es) e o Portal Comunica UFU

Palavras-chave: Professor Técnico-administrativo Dicap UFU