18/08/2022 - 11:50 - Atualizado em 19/08/2022 - 15:47
Celin abre matrículas em turmas de estudo de línguas estrangeiras
Vagas estão distribuídas entre as novas turmas dos cursos de Inglês, Espanhol, Francês e Alemão; inscrições para ingressantes vão até o próximo dia 31
Josias Ribeiro

A Central de Línguas da Universidade Federal de Uberlândia (Celin/UFU) abre inscrições para as novas turmas presenciais e on-line dos cursos de Alemão, Espanhol, Francês e Inglês, com início para o segundo semestre de 2022.

As aulas terão início em 26 de setembro e vão até o dia 28 de janeiro de 2023, com previsão de carga horária total de 60 horas - aulas síncronas. Os prazos de inscrição variam de acordo com a relação prévia da Celin e o nível de conhecimento que o candidato possui do idioma que pretende cursar. Alunos ingressantes que possuírem o nível mais básico (A1), sem o teste de nivelamento, têm entre os dias 12 a 31 de agosto para se inscreverem. Aqueles que já forem veteranos têm entre 1º e 12 de setembro para garantirem suas vagas.

O pagamento da taxa de inscrição deve ser efetuado por todos os interessados, independente de seus perfis, no valor de R$ 80,00, e também do valor semestral, que varia entre os R$ 356,03 (para os alunos com idade superior a 60 anos) e R$ 527,46 (para alunos de forma geral). As opções de pagamento disponíveis são via boletos ou cartão de crédito, conforme a tabela que pode ser acessada no Portal do Ileel.

A vaga será garantida após a primeira etapa da inscrição e o pagamento da taxa, não reembolsável, que pode ser efetuado somente após a confirmação e aprovação do contrato. A segunda etapa para conclusão da matrícula será realizada pelos e-mails informados, sendo necessário que os inscritos respondam as chamadas. Em caso de não recebimento, o suporte técnico deverá ser avisado, também via e-mail (suporte@fau.org.br).

Mais informações sobre os cursos e demais esclarecimentos podem ser esclarecidos pelo e-mail celinsec01@ileel.ufu.br ou no telefone (34) 3291-8322.