Graduação

Divulgada a relação dos convocados para manifestação de interesse em participação na sétima chamada da lista de espera do Sisu 2022/1

Candidatos têm das 11h de 22/08 às 11h de 24/08 para realizar o procedimento no Portal da Pró-Reitoria de Graduação e garantir direito às suas vagas na próxima lista de aprovados; matrículas serão entre os dias 24 e 26 de agosto

Publicado em 19/08/2022 às 11:57 - Atualizado em 22/08/2023 às 20:20

Início das aulas do primeiro semestre letivo de 2022 está agendado para o próximo dia 26 de setembro. (Foto: Arquivo Portal Comunica/Alexandre Costa)

A Pró-Reitoria de Graduação da Universidade Federal de Uberlândia (Prograd/UFU) torna pública a relação dos candidatos convocados para participação na sétima chamada de lista de espera do Sistema de Seleção Unificada (Sisu 2022/1) - acesse AQUI. Estes candidatos precisam realizar o procedimento de manifestação de interesse, via Portal da Prograd, das 11h de 22/08 às 11h de 24/08. A confirmação da nova lista de aprovados ocorrerá pouco tempo após o término deste período, de forma que, das 16h de 24/08 às 16h de 26/08, o sistema estará liberado para as solicitações de matrículas.

O Sisu é o método que está sendo adotado pela UFU para a formação das turmas de graduação com ingresso no primeiro semestre letivo de 2022. A data para o início das aulas do referido semestre será 26 de setembro. Confira, na imagem abaixo, o cronograma com a programação até a décima segunda chamada da lista de espera:

Palavras-chave: Sisu 2022 UFU Prograd processo seletivo resultado Manifestação interesse aprovados LIsta de Espera sétima chamada cursos de graduação

Conteúdo relacionado