Pular para o conteúdo principal
Campus Educação Física

Eseba recebe inscrições para sorteio público de vagas para turmas de 2023

Interessados em ingresso no próximo ano letivo têm até 19 de agosto para realizar o procedimento

Publicado em 03/08/2022 às 11:36 - Atualizado em 22/08/2023 às 20:20

A Escola de Educação Básica da Universidade Federal de Uberlândia (Eseba/UFU) publicou um novo edital, definindo as datas e os procedimentos para as inscrições do sorteio público de vagas para o ano letivo de 2023.

As inscrições tiveram início às 8 horas desta segunda-feira (08/08), e terminam às 23h59 de 19 de agosto, devendo ser realizadas no Portal da Eseba. No total, serão ofertadas 60 vagas para o 1º Período da Educação Infantil. Quanto ao 2º Período da Educação Infantil e do 1º ao 9º anos do Ensino Fundamental, a Eseba não irá sortear vagas diretas, e sim formar listas de espera, com até 10 candidatos cada para recomposição das turmas.

O pagamento do boleto bancário no valor de R$ 60, referente à validação da inscrição, deverá ocorrer até o dia 22 de agosto, no horário de funcionamento das agências bancárias, das agências lotéricas e dos caixas eletrônicos. A falta de pagamento ou o pagamento fora do prazo estabelecido no edital ocasionarão indeferimento da inscrição. Se necessário, o candidato pode solicitar desconto ou isenção do valor da taxa de inscrição, entre 8 e 18 de agosto, junto ao Serviço Social da Eseba - Rua Adutora São Pedro, nº 40, Campus Educação Física, sala 1N341 -, das 8h30 às 11h30 e das 13h30 às 17h. O atendimento a essa solicitação é condicionado à entrevista presencial e à assinatura de Declaração de Hipossuficiência Econômica, disponível no momento da entrevista.

O sorteio público será realizado no dia 14 de setembro, às 9 horas, com transmissão em tempo real na internet, por meio da TV Universitária. Os links para acompanhamento do sorteio serão divulgados no portal Comunica UFU e no site da Eseba.

 

Política de uso: A reprodução de textos, fotografias e outros conteúdos publicados pela Diretoria de Comunicação Social da Universidade Federal de Uberlândia (Dirco/UFU) é livre; porém, solicitamos que seja(m) citado(s) o(s) autor(es) e o Portal Comunica UFU.

 

Palavras-chave: Sorteio Eseba 2023

A11y