09/08/2022 - 18:38 - Atualizado em 12/08/2022 - 12:27
Inscrições abertas para o curso de pós-graduação MBA em Gestão de Agronegócios
Aulas serão ministradas virtualmente, nas segundas e quartas-feiras, das 19h às 23h
Monallysa Leite

Imagem: Divulgação

A Fundação de Apoio Universitário (FAU), organização da Universidade Federal de Uberlândia (UFU), está com inscrições abertas para o curso de MBA em Gestão de Agronegócios, até o dia 30 de setembro. O curso apresentará cases e ferramentas que oferecem maior profundidade na gestão de agronegócios nos níveis nacional e internacional, conduzindo o aluno para o entendimento e análise dos principais movimentos do setor.

O curso de pós-graduação é realizado de forma totalmente on-line e possui 360 horas/aulas, com duração de aproximadamente 12 meses. As aulas serão ministradas, semanalmente, nas segundas e quartas-feiras, das 19h às 23h.

O programa busca desenvolver competências e habilidades para empreender no setor, trabalhar em equipe, networking, além de colocação ou realocação no mercado de trabalho. O intuito dessa iniciativa é aprimorar e otimizar a gestão de projetos de pesquisa, ensino, extensão, inovação e de desenvolvimento institucional.

O pré-requisito para participar do curso é ser portador de diploma ou dispor do certificado próprio de graduação. O aluno interessado deverá investir o valor de 18 parcelas de R$ 299,00.

Para esclarecimento de dúvidas e obtenção de mais informações, basta entrar em contato pelo número de WhatsApp (34) 98424-8525 ou pelo SITE.