Skip to:

FacebookTwitterFlickrYoutubeFeed RSS

  • Aumentar
  • Diminuir
  • Normal

Current Size: 100%

27/09/2022 - 18:09 - Atualizado em 10/10/2022 - 08:19
Semestre letivo começa com mais uma edição do 'Agita UFU'
Confira a programação completa das ações, que acontecem nos campi da UFU em Uberlândia, Ituiutaba, Monte Carmelo e Patos de Minas
Por: 
Leíse Alves

O "Agita UFU" é uma iniciativa da Pró-Reitoria de Assistência Estudantil da Universidade Federal de Uberlândia (Proae/UFU), com uma série de ações voltadas para a melhoria da qualidade de vida dos participantes, reunindo atividades de promoção à saúde mental, saúde alimentar, esporte e lazer. Evento já tradicional na UFU, trata-se de um importante espaço para integração da comunidade acadêmica da universidade.

Considerando a proximidade da Olimpíada Universitária UFU 2022, esta edição do Agita UFU promete muitos amistosos entre as Associações Atléticas Acadêmicas e demais desafios preparatórios que antecedem o “#jáéjogos”. Além disso, o evento conta com treinamentos abertos visando à preparação e divulgação das atividades dos diversos grupos que compõem o esporte e lazer na UFU, oficinas e rodas de conversas, entre outras ações propostas por entidades estudantis.

As atividades têm início nesta quarta-feira, 28, e serão desenvolvidas em todas as quatro cidades em que a UFU possui campi, conforme a programação abaixo:

  • Campus Patos de Minas: de 28 a 30 de setembro;
  • Campus Monte Carmelo: 4 de outubro;
  • Campus Pontal (Ituiutaba): dias 4 e 8 de outubro;
  • Campus Educação Física (Uberlândia): 9 de outubro.

Confira a agenda completa:

 

Política de uso: A reprodução de textos, fotografias e outros conteúdos publicados pela Diretoria de Comunicação Social da Universidade Federal de Uberlândia (Dirco/UFU) é livre; porém, solicitamos que seja(m) citado(s) o(s) autor(es) e o Portal Comunica UFU.

Av. João Naves de Ávila, 2121 - Campus Santa Mônica - Uberlândia - MG - CEP 38400-902

+55 34 3239-4411 | +55 34 3218-2111

© 2022. Universidade Federal de Uberlândia. Desenvolvido por CTI, com tecnologia Drupal