Último dia de inscrições em edital com nove vagas para bolsistas de extensão

Bolsistas selecionados atuarão junto ao projeto 'Re-existências: interseccionalidades entre gênero, cultura, étnico-racial e agroecologia na formação com povos e comunidades tradicionais'

Publicado em 29/09/2022 às 16:23 - Atualizado em 22/08/2023 às 20:20

A Pró-Reitoria de Extensão e Cultura da Universidade Federal de Uberlândia (Proexc/UFU), junto ao projeto de extensão "Re-existências: interseccionalidades entre gênero, cultura, etnico-racial e agroecologia na formação com povos e comunidades tradicionais", lança mais um edital de extensão, com disponibilidade de bolsas para alunos de graduação. As oportunidades são para o Centro de Incubação de Empreendimentos Populares Solidários (Cieps) e, totalizam nove vagas, distribuídas entre os campi da UFU em Ituiutaba, Monte Carmelo e Uberlândia. Podem se candidatar alunos de vários cursos, sendo eles: Administração, Administração Pública, Economia, Relações Internacionais, Ciências Contábeis, Gestão da Informação, Psicologia, Design, Jornalismo, Engenharia Ambiental, Agronomia (Uberlândia e Monte Carmelo), Nutrição e Serviço Social.

As inscrições tiveram início o último dia 29 e prosseguém está esta quarta-feira, 5 de outubro. Para realizar o procedimento, é necessário enviar a documentação constante no item 4.2 do EDITAL para o e-mail secretariacieps@proex.ufu.br. As bolsas ofertadas são de R$ 400,00, com vigência de 12 a até 24 meses. Entre os requisitos obrigatórios, estão a disponibilidade para desempenhar 20 horas semanais de carga horária e não ser beneficiário de bolsas remuneradas no âmbito da UFU ou de qualquer outra entidade pública ou privada, exceto auxílio moradia e/ou alimentação

A seleção será feita em duas etapas de análise de materiais enviados pelos candidatos no ato da inscrição: documentação (Histórico Escolar Currículo Vitae/Lattes) e vídeo de apresentação. Para mais informações, acesse a página deste processo seletivo no Portal de Editais e Concursos da UFU.

Palavras-chave: processo seletivo edital extensão bolsas graduação PROEXC UFU

Conteúdo relacionado