Graduação

Matrículas abertas para os aprovados na quinta chamada do Sisu Especial 2022/1

Período para realização do procedimento vai das 16h de 17/10 às 16h de 19/10. Quem não cumprir o prazo perde a vaga nas turmas de calouros do primeiro semestre letivo de 2022, cujas aulas já tiveram início

Publicado em 14/10/2022 às 17:15 - Atualizado em 22/08/2023 às 20:20

A Universidade Federal de Uberlândia (UFU) torna pública a relação dos candidatos aprovados em quinta chamada para as vagas das novas turmas dos seus cursos de graduação ofertadas na edição especial 2022/1 do Sistema de Seleção Unificada (Sisu).

Conforme estipulado por um dos editais deste processo seletivo, as solicitações de matrículas dos estudantes constantes na lista desta chamada precisam ocorrer entre as 16h desta segunda-feira (17/10) e as 16h do próximo dia 19 de outubro, quarta-feira. Quem não cumprir este prazo perde o direito à sua vaga.

Última chamada

O Sisu é o método que está sendo adotado pela UFU para a formação das turmas de graduação com ingresso no primeiro semestre letivo de 2022. O início das aulas do referido semestre ocorreu em 26 de setembro.

No dia 25 de outubro, às 15h, haverá a divulgação lista de aprovados da sexta e última chamada. Os candidatos constantes nesta relação terão das 16h de 25/10 às 16h de 26/10 para efetuar as solicitações de matrículas.

Confira, na imagem abaixo, o cronograma com a programação do Sisu Especial 2022/1:

Os procedimentos para matrículas devem ser realizados via Portal da Pró-Reitoria de Graduação. Na mesma página, estão disponíveis todos os documentos referentes a este processo seletivo, incluindo os editais e até mesmo um botão para acesso às respostas às dúvidas mais frequentes.

Palavras-chave: Sisu Especial UFU Prograd processo seletivo resultado aprovados quinta chamada cursos de graduação

Conteúdo relacionado