Formatura

UFU realiza última colação de grau em formato remoto

Solenidade ocorre nesta quinta-feira, 27 de outubro

Publicado em 21/10/2022 às 10:34 - Atualizado em 22/08/2023 às 20:20

Cerimônia 2021/1 foi realizada no formato remoto. (Fotos: Milton Santos)

A próxima colação de grau da Universidade Federal de Uberlândia (UFU) acontece nesta quinta-feira, 27, às 18h. A mesa de autoridades será formada no auditório do Bloco 3Q, porém o evento será realizado em formato remoto para os formandos. A transmissão ocorrerá pelo canal da UFU no YouTube.

No total, são 942 formandos(as) divididos(as) em 108 cursos ofertados presencialmente ou na modalidade de Ensino à Distância (EaD). A colação abrange 16 localidades, sendo os sete campi (Santa Mônica, Umuarama, Educação Física, Glória, Monte Carmelo, Patos de Minas e Pontal) e os nove polos da UFU, que ofertam as graduações EaD e estão localizados em Araxá, Carneirinho, Coromandel, Igarapava, Patos de Minas, Uberaba, Uberlândia, Viradouro e Votuporanga.

Retorno ao presencial

A colação do semestre 2022/1 está prevista para a semana de 24 a 29 de abril de 2023 e marcará o retorno da solenidade em formato presencial.

A organização do evento é de realização da empresa "Flash Fotos e Formaturas Ltda", credenciada por meio de chamada pública (Edital Reito nº1/2022) para realizar as formaturas relativas aos semestre letivos de 2022/1 a 2024/2.

Última colação presencial foi em 2019/2

Palavras-chave: UFU colação de grau 2021 Formatura