FacebookInstagramLinkedinTikTokTwitter YoutubeFeed RSS

Comunica UFU conhece as baterias da UFU
Programa foi conversar com integrantes da Charanga e da UFUteria
Vitor Bueno

Programa está disponível no Canal da UFU no YouTube. (Foto: Reprodução)

O episódio 14 do Comunica UFU já está disponível no canal da UFU no YouTube. A edição teve a apresentação de Felipe Braga, estagiário da Arco Produções, com a companhia de Lyege Evangelista, estagiária da Diretoria de Comunicação Social da Universidade Federal de Uberlândia (Dirco/UFU). Nesta edição o programa falou sobre as baterias universitárias da instituição.

Durante a transmissão deste décimo quarto episódio, os apresentadores conversaram com os integrantes da Charanga, da Engenharia UFU, que é a primeira bateria universitária do Brasil. Além disso, também houve um bate-papo com membros da UFUteria, a bateria da Universidade Federal de Uberlândia.

Os entrevistados falaram sobre suas experiências nas baterias universitárias, os ensaios e a rivalidade saudável entre as equipes nas competições. Eles também deram dicas de como ingressar em uma das baterias da UFU.

Para conferir tudo isso, basta acessar o vídeo em nosso canal no YouTube. Então, se liga no Comunica!

O programa é uma produção da Dirco, em parceria com a Fundação Rádio e Televisão Educativa de Uberlândia (RTU) e a Arco Produções.

Como participar?

Se você deseja participar na plateia, saiba que será muito bem-vindo(a). É só entrar no nosso Instagram, @UFU_Oficial, clicar no link disponível na bio e se inscrever. Vale também para aqueles interessados em conceder entrevistas e se apresentar no nosso momento cultural. Venha soltar sua voz e, ainda, garantir um certificado de participação.

Então, se liga no Comunica! Toda sexta-feira, às 11h, pelo canal da UFU no YouTube.