Pular para o conteúdo principal
Extensão

Coral da UFU divulga edital para seleção de um bolsista pianista

Estudantes regularmente matriculados em quaisquer cursos da UFU têm até esta quarta-feira, 30/11, para efetuar inscrição no processo seletivo

Publicado em 23/11/2022 às 18:51 - Atualizado em 22/08/2023 às 20:20

O Coral da Universidade Federal de Uberlândia, vinculado à Diretoria de Cultura da Pró-Reitoria de Extensão e Cultura (Dicult/Proexc), lançou um edital de seleção para bolsistas interessados em atuar como pianistas deste projeto.

Dentre os requisitos a serem preenchidos pelos interessados, estão ser regularmente matriculado em quaisquer cursos da UFU e possuir disponibilidade de 20 horas semanais. O valor da bolsa de extensão é de R$ 400,00 mensais.

As inscrições ficam abertas até esta quarta-feira, 30/11, pelo e-mail divisaocoral@gmail.com, com o envio da documentação constante no item 4 do edital. Está sendo ofertada uma vaga e as atividades serão desenvolvidas na sede do Coral da UFU, situado na Rua Duque de Caxias, 285, Centro, Uberlândia-MG, de segunda à sexta- feira, das 17h às 21h.

Para mais informações, acesse os documentos que estão disponíveis no Portal de Editais e Concursos da UFU.

 

Política de uso: A reprodução de textos, fotografias e outros conteúdos publicados pela Diretoria de Comunicação Social da Universidade Federal de Uberlândia (Dirco/UFU) é livre; porém, solicitamos que seja(m) citado(s) o(s) autor(es) e o Portal Comunica UFU.

Palavras-chave: edital seleção Bolsista extensão dicult PROEXC UFU Pianista Coral

A11y