Prefeitura Universitária

Eficiência em Obras Públicas é tema de evento na UFU

Situação das universidades federais será apresentada no I Simpósio Prefe/UFU, nos dias 7 e 8 de novembro

Publicado em 04/11/2022 às 10:11 - Atualizado em 22/08/2023 às 20:20

Inscrições abertas para o I Simpósio Prefe/UFU; evento acontece no Campus Santa Mônica

Refletir sobre o cenário atual da infraestrutura das universidades federais e, em especial, da Universidade Federal de Uberlândia (UFU). Este é o princípio norteador do I Simpósio Prefe/UFU - Eficiência em Obras Públicas, que acontece nos dias 7 e 8 de novembro no Campus Santa Mônica.

A atividade é voltada para profissionais, pesquisadores e estudantes interessados em debater sobre a gestão e acompanhamento de obras de infraestrutura no âmbito do serviço público. Temas relacionados à evolução dos campi da UFU, diagnóstico do andamento de obras nas universidades federais e sustentabilidade serão tratados no evento.

Inscrições e Programação

As inscrições para o I Simpósio Prefe/UFU são gratuitas e devem ser feitas via internet, por meio de formulário eletrônico. São ofertadas 150 vagas e haverá emissão de certificado aos participantes.

O evento será realizado nos Anfiteatros A e B do Bloco 5R, no Campus Santa Mônica. Além das palestras, haverá apresentação de trabalhos com temáticas relacionadas ao simpósio. Veja, abaixo, a programação completa do evento:

Palavras-chave: Prefeitura Universitária UFU simpósio Eficiência em Obras