FacebookInstagramLinkedinTikTokTwitter YoutubeFeed RSS

08/12/2022 - 12:10 - Atualizado em 13/12/2022 - 08:09
Ação cultural abre vagas para três bolsistas de apoio técnico
Projeto 'Terra: Morada de todos nós' recebe inscrições até esta segunda-feira, dia 12; bolsas variam de R$ 1.300 a R$ 1.800
Josias Ribeiro

A Pró-Reitoria de Extensão e Cultura da Universidade Federal de Uberlândia (Proexc/UFU) torna público o Edital nº 166/2022, destinado ao preenchimento de vagas para profissionais de apoio técnico que atuarão no projeto "Terra: Morada de todos nós", no âmbito do Programa Institucional de Apoio à Cultura (Piac - Estudantil). As inscrições para este processo seletivo estão abertas até 12 de dezembro, esta segunda-feira, via e-mail: difoc@proex.ufu.br.

O objetivo geral deste projeto de extensão é propiciar, de forma lúdica, a reflexão para uma consciência ecológica, entendendo a proteção da natureza e a convivência harmoniosa com o meio ambiente como única possibilidade de vida em um futuro bem próximo.

É importante destacar que haverá lista de classificação para eventuais contratações futuras em todas as vagas, sendo elas:

A publicação do resultado parcial será divulgada no dia 14 de dezembro e a do resultado final, dois dias depois, em 16/12. A convocação dos candidatos observará rigorosamente a ordem de classificação. A recusa ou ausência de manifestação do candidato, após a convocação, implicará na imediata chamada do próximo classificado.

Para mais informações sobre esta seleção, acesse seus documentos, no Portal de Editais e Concursos da UFU.