Presente

Baixe gratuitamente o Planner UFU 2023

Material produzido pela Comunicação tem calendários, espaços para anotações e artes sobre a universidade

Publicado em 16/12/2022 às 13:46 - Atualizado em 20/12/2023 às 08:01

O presente de fim de ano da Diretoria de Comunicação Social (Dirco) chegou: o Planner UFU 2023! Mais uma vez, a equipe de jornalismo, publicidade e design, que passa o ano todo produzindo conteúdos sobre a universidade para os canais oficiais de comunicação, elaborou este material para ajudar você a planejar seu próximo ano.

Assim como na versão anterior, sugerimos que você baixe o arquivo em pdf, imprima no tamanho de sua preferência e use como quiser: folhas avulsas na mesa de trabalho, colado na parede, encadernado para carregar na mochila, ou outras formas que você pode descobrir e nos contar.

A novidade é que, neste ano, produzimos um planner com mais possibilidades: tem a versão mensal, em que ampliamos o espaço para escrever no quadrinho de cada dia; a versão semanal, para quem prefere detalhar os compromissos; e folhas extras de organização, com quadros de disciplinas, metas, eventos, para ler, para assistir e anotações. E têm também as folhas de stickers com imagens que remetem à nossa UFU para serem recortadas e coladas nos nossos materiais.

Que seu 2023 tenha os melhores eventos e encontros. E quando eles forem notícia, manda a pauta pra gente: comunica.ufu.br/divulgacao.

Abraços,

Diretoria de Comunicação Social