Campus Umuarama

Escola Técnica de Saúde forma novas turmas nos quatro cursos do Eixo Tecnológico

Processo seletivo está com inscrições abertas até 26 de dezembro e oferece 125 vagas, distribuídas entre os cursos técnicos em Análises Clínicas, Enfermagem, Saúde Bucal e Prótese Dentária

Publicado em 16/12/2022 às 12:42 - Atualizado em 22/08/2023 às 20:20

Provas serão aplicadas na tarde de 15 de janeiro de 2023. (Foto: Milton Santos/Arquivo Portal Comunica)

Com 125 vagas disponíveis em quatro cursos técnicos, a Escola Técnica de Saúde da Universidade Federal de Uberlândia (Estes/UFU) abre processo seletivo com foco no seu Eixo Tecnológico, para ingresso de estudantes que concluíram o Ensino Médio. O prazo para realizar as inscrições vai até as 16 horas do próximo dia 26 de dezembro, com taxa de R$ 45,00.

Vagas disponíveis:

• Técnico em Análises Clínicas - Integral (30 vagas);
  • Técnico em Enfermagem - Integral (40 vagas);
  • Técnico em Saúde Bucal - Integral (30 vagas);
  • Técnico em Prótese Dentária - Integral (25 vagas).

Conforme o cronograma do Edital nº 14/2022, as provas serão aplicadas em 15 de janeiro de 2023 e a lista de candidatos aprovados será divulgada no dia 31 de janeiro. Todas as vagas reservadas e não preenchidas, após as chamadas sucessivas do processo seletivo, serão repassadas, observando-se a ordem de prioridade. O repasse da vaga para outra modalidade ocorrerá apenas quando não houver mais candidatos na modalidade original da vaga.

Todos os documentos e informações deste processo seletivo estão disponíveis no Portal de Seleção da UFU, em: https://www.portalselecao.ufu.br/servicos/Edital/cronograma/1309.

Palavras-chave: processo seletivo edital ESTES UFU cursos técnicos eixo tecnológico