Central de Línguas da UFU abre inscrições para próximas turmas

Cursos são voltados para estudantes iniciantes em Alemão, Espanhol, Francês e Inglês; interessados devem se candidatar entre os dias 16 de janeiro e 10 de fevereiro

Publicado em 11/01/2023 às 15:27 - Atualizado em 22/08/2023 às 17:05

A Central de Línguas da Universidade Federal de Uberlândia (Celin/UFU) recebe inscrições para as suas novas turmas do primeiro semestre de 2023. As vagas disponibilizadas estão distribuídas entre turmas de Alemão, Espanhol, Francês e Inglês.

Elas são direcionadas para alunos que não possuam conhecimento no idioma desejado, sendo iniciantes (nível A1). As aulas serão realizadas nas modalidades presencial e remota, tendo início no dia 11 de março e se encerrando em 29 de junho, com carga horária total de 60 horas.

Os interessados que possuírem o nível básico (A1) deverão acessar o Portal do Instituto de Letras e Linguística (Ileel/UFU), entre os dias 16 de janeiro e 10 de fevereiro, e seguir as instruções.

Taxas do curso

Independentemente de seus perfis, o pagamento da taxa de inscrição deve ser efetuado por todos os inscritos, no valor de R$ 80,00. Há também os valores semestrais: R$ 395,59 para alunos com idade superior a 60 anos; e R$ 527,46 para alunos em geral. Os pagamentos podem ser realizados via boleto ou cartão de crédito, conforme tabela de valores disponibilizada pelo Ileel

A vaga será garantida após a primeira etapa da inscrição e o pagamento da taxa não é reembolsável. A segunda etapa para conclusão da matrícula será realizada pelos e-mails informados, sendo necessário que os inscritos respondam as chamadas.

Mais informações podem ser obtidas pelo e-mail da Celin ou no telefone (34) 3291-8322.

Palavras-chave: CELIN 2023 cursos língua estrangeira UFU central de línguas