FacebookInstagramLinkedinTikTokTwitter YoutubeFeed RSS

Edital aberto para seleção de pesquisadores da Cátedra Jean Monnet
Candidaturas poderão ser efetuadas até 15 de fevereiro
Anna Franco

A Faculdade de Direito da Universidade Federal de Uberlândia (UFU) abriu, no último dia 15 de janeiro, inscrições para eleger pesquisadores para o projeto Global Crossings. A atividade desenvolve pesquisas em três eixos específicos: cidadania global, mudanças climáticas e trans-humanidade.

O processo é destinado para pesquisadores que estão cursando mestrado, discentes da graduação a partir do sexto período, pesquisadores que não participam de outro grupo de pesquisa ou extensão da UFU além da Cátedra Jean Monnet, preferencialmente, e estudantes de Instituição de Ensino Superior Público no Brasil ou de Instituição de Ensino Superior Privada, no Brasil ou no exterior.

Todos os documentos da inscrição devem ser enviados por e-mail para projetoglobalcrossings@gmail.com até o dia 15 de fevereiro, quarta-feira, às 23h59. O processo está sob coordenação da professora Cláudia Loureiro. Para mais informações, leia o edital.