Eseba seleciona estudantes dos cursos de licenciatura da UFU para estágio

São ofertadas quatro vagas; inscrições abertas até 22 de janeiro

Publicado em 06/01/2023 às 08:50 - Atualizado em 22/08/2023 às 17:05

Eseba oferta quatro vagas para estágio. (Foto: Divulgação/Eseba)

A Escola de Educação Básica da Universidade Federal de Uberlândia (Eseba/UFU) realiza processo seletivo visando preencher quatro vagas para estágio. A oportunidade é voltada para estudantes dos cursos de licenciatura. As inscrições estão abertas até o dia 22 de janeiro.

Podem participar da seleção candidatos matriculados na UFU a partir do 2º ano letivo (ou 3º período), que possuam conhecimentos básicos em informática e atitude comunicativa, colaborativa e propositiva.

A bolsa ofertada no estágio é de R$ 787,98 para jornada de 20 horas semanais (quatro horas por dia).

Inscrições

A inscrição é gratuita e deve ser feita eletronicamente, com o preenchimento do formulário e envio de documentação.

A seleção considera o Coeficiente de Rendimento Acadêmico (CRA), o currículo e a análise da documentação. A relação de documentos, os critérios de classificação e demais informações sobre o processo seletivo devem ser consultados no edital

O resultado do processo seletivo será disponibilizado no dia 26 de janeiro.

Palavras-chave: Eseba estagio licenciatura UFU