Matrículas abertas para aprovados em 1ª chamada do Vestibular UFU 2022/2

Convocados têm das 16h do dia 23/01 às 16h de 25/01 para garantirem suas vagas nas turmas com início no próximo dia 27 de fevereiro

Publicado em 23/01/2023 às 16:00 - Atualizado em 22/08/2023 às 17:04

A Universidade Federal de Uberlândia (UFU) convoca os candidatos aprovados em primeira chamada do Vestibular 2022/2 para realizarem suas matrículas nos respectivos cursos. O procedimento deve ocorrer no Portal da Pró-Reitoria de Graduação (Prograd/UFU), das 16h desta segunda-feira (23) às 16h de quarta-feira (25).

Vale lembrar que os candidatos que estão ingressando nos cursos de graduação da UFU, via Vestibular 2022/2, terão início de suas aulas no próximo dia 27 de fevereiro. O processo seletivo foi aplicado em duas fases, com provas nos dias 23 de outubro e 27 de novembro de 2022. No total, estavam em disputa 1.614 vagas distribuídas entre 47 cursos de graduação presenciais, oferecidos pela instituição em seus campi em Ituiutaba, Monte Carmelo, Patos de Minas e Uberlândia.

Todos os documentos desta seleção estão disponíveis no Portal da Diretoria de Processos Seletivos (Dirps/UFU). A relação dos candidatos aprovados em segunda chamada será divulgada às 15h do próximo dia 27, sexta-feira.

Veja, na imagem abaixo, o cronograma completo das chamadas sucessivas e seus respectivos períodos de matrículas: