Pular para o conteúdo principal
Ingresso

UFU divulga resultado final do Processo Seletivo Especial para as vagas remanescentes do seu último vestibular

Matrículas dos aprovados em primeira chamada serão entre os dias 7 e 9 de fevereiro. Quem não cumprir o prazo perde a vaga nas turmas com início no segundo semestre letivo de 2022, com aulas a partir de 27 de fevereiro

Publicado em 31/01/2023 às 11:09 - Atualizado em 22/08/2023 às 17:04

A Universidade Federal de Uberlândia (UFU) tornou público, nesta terça-feira (31/01). o resultado final, com a relação dos candidatos aprovados e classificados no Processo Seletivo Especial para ingresso nos cursos presenciais de graduação da UFU. O Edital Dirps Nº 34/2022 ofereceu 177 vagas remanescentes do Vestibular 2022/2, distribuídas por nove cursos, instalados nos campi Pontal (em Ituiutaba), Monte Carmelo, Patos de Minas e Santa Mônica (em Uberlândia).

O período para interposição de recursos contra o resultado será entre os dias 1º e 2 de fevereiro no Portal da Diretoria de Processos Seletivos (Dirps/UFU). Já as matrículas dos aprovados em primeira chamada deverão ser efetuadas no Portal da Pró-Reitoria de Graduação (Prograd/UFU), das 16h de 07/02 às 16h de 09/02. O início das aulas será no próximo dia 27 de fevereiro.

Veja, na imagem abaixo, o cronograma completo das chamadas sucessivas e seus respectivos períodos de matrículas:

 

Política de uso: A reprodução de textos, fotografias e outros conteúdos publicados pela Diretoria de Comunicação Social da Universidade Federal de Uberlândia (Dirco/UFU) é livre; porém, solicitamos que seja(m) citado(s) o(s) autor(es) e o Portal Comunica UFU.

 

>>> Leia também:

Palavras-chave: resultado Processo Seletivo Especial vagas remanescentes Ituiutaba Monte Carmelo Patos de Minas Santa Mônica graduação Prograd UFU

Conteúdo relacionado

A11y