Programa Comunica Ciência

Como funciona a imersão e interação nos ambientes de realidade virtual?

Alexandre Cardoso fala sobre a tecnologia do metaverso no programa 'Comunica Ciência'

Publicado em 22/03/2023 às 08:47 - Atualizado em 22/08/2023 às 16:38

O quarto episódio do programa "Comunica Ciência" está no ar e tem como tema "realidade virtual e aumentada". O professor Alexandre Cardoso, da Faculdade de Engenharia Elétrica da Universidade Federal de Uberlândia (Feelt/UFU), fala sobre a tecnologia do metaverso.

Não deixe de conferir novos episódios às quartas-feiras. Você também pode saber mais sobre ciência por meio do podcast "Ciência ao Pé do Ouvido" e do nosso canal no Telegram.

Palavras-chave: Programa Comunica Ciência Metaverso realidade virtual realidade aumentada