FacebookInstagramLinkedinTikTokTwitter YoutubeFeed RSS

Comitê de Ética de Pesquisa em Seres Humanos

imagem de leise.pereira@ufu.br

Comitê de Ética em Pesquisa com Seres Humanos retifica Edital 02/2022

A Coordenação do Comitê de Ética em Pesquisa com Seres Humanos da Universidade Federal de Uberlândia (CEP/UFU) informa à comunidade acadêmica a retificação do Edital nº 02/2022, que trata da submissão de protocolos de pesquisa com seres humanos para análise pelo referido comitê durante o ano de 2022.

De acordo com o novo calendário, os pesquisadores podem submeter novos protocolos, impreterivelmente, até 18 de novembro de 2022.

imagem de fabiano@ufu.br

Comitê de Ética em Pesquisa com Seres Humanos retifica calendário e suspende, temporariamente, recebimento de novos protocolos

A coordenação do Comitê de Ética em Pesquisa com Seres Humanos da Universidade Federal de Uberlândia (CEP/UFU) informa à comunidade acadêmica que, em razão da aprovação do Calendário Acadêmico da Graduação - Resolução Congrad nº 56 de 13 de junho de 2022, o período de recesso acadêmico passou a coincidir com o período de férias dos relatores integrantes do Comitê.

Subscrever RSS - Comitê de Ética de Pesquisa em Seres Humanos