Rede de Divulgadores da Ciência da UFU

imagem de tuliodaniel@ufu.br

No Dia Internacional do Orgulho LGBTQIA+, conheça o Núcleo de Pesquisa e Acolhimento Trans da UFU

No dia 28 de junho é comemorado o Dia Internacional do Orgulho LGBTQIA+. A sigla, que reúne Lésbicas, Gays, Bissexuais, Transexuais, Travestis, Queers, Intersexuais, Assexuais e demais grupos e variações de sexualidade e gênero, marca essa data, que foi escolhida para celebrar a diversidade por causa da Revolta de Stonewall. Em 1969, um bar dos Estados Unidos que carregava este nome era frequentado por gays, lésbicas, travestis e drag queens, que constantemente  recebiam retaliação policial.

imagem de tuliodaniel@ufu.br

Nova série apresenta projetos de divulgação científica

A Rede de Divulgadores da Ciência da UFU é uma iniciativa da Divisão de Divulgação Científica da Diretoria de Comunicação Social (Dirco/UFU) e da Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação (PROPP/UFU). O objetivo da Rede é fortalecer as iniciativas de divulgação científica existentes na UFU, através do contato de integrantes da comunidade acadêmica que já atuam nesse sentido, buscando fazer parcerias e apresentar novos projetos.

Subscrever RSS - Rede de Divulgadores da Ciência da UFU