Comunicação eletrônica integrada: iniciada a segunda etapa de construção do portal institucional da UFU

Publicado em 30/03/2014 às 13:34 - Atualizado em 23/08/2023 às 01:03

A Pró-reitoria de Recursos Humanos (PROREH) é a primeira das cinco Pró-reitorias a iniciar o planejamento e a construção do seu novo site nesta segunda etapa do projeto de comunicação eletrônica integrada que resultará no portal institucional da Universidade Federal de Uberlândia.
Com a participação da pró-reitora, diretores, coordenadores de área e demais integrantes da PROREH, as reuniões acontecem semanalmente na sala de reuniões da Pró-reitoria e são conduzidas pela equipe responsável pelo projeto composta por representantes do Centro de Tecnologia da Informação (CTI), Diretoria de Comunicação (DIRCO) e Reitoria.
A primeira parte do projeto foi a construção do portal de notícias comunica.ufu.br, já consolidado, concebido a partir dos princípios de comunicação eletrônica preconizados pela Presidência da República e sempre com atenção voltada para os diferentes perfis de usuários, priorizando a acessibilidade, portabilidade e facilidade de aceso às informações relativas às mais diferentes áreas no contexto da Universidade Federal de Uberlândia. Sugestões e críticas podem e devem ser enviadas pelo http://www.comunica.ufu.br/fale-conosco.