Assistência multiprofissional

Liga Acadêmica de Saúde Coletiva convoca novos membros

Para se inscrever, é necessário preencher formulário on-line

Publicado em 07/08/2018 às 16:50 - Atualizado em 22/08/2023 às 20:36

A Liga Acadêmica de Saúde Coletiva da Universidade Federal de Uberlândia (Liasc/UFU) acaba de abrir vagas para novos membros. Podem participar alunos dos cursos técnicos, de graduação e de pós-graduação da UFU. É possível se inscrever, por meio de formulário on-line, até 19 de agosto, sendo que o processo seletivo ocorre entre 21 e 23 de agosto.

O que é a Liga

A Liasc, criada em 2014, é uma liga multidisciplinar que tem como objetivo tratar de saúde coletiva por meio de eventos promovidos para a comunidade acadêmica. É uma reunião de alunos de diversos cursos com ênfase na atuação multiprofissional e interdisciplinar em saúde.

Para mais informações sobre a Liasc e sobre o processo seletivo, acesse as páginas da Liga no Facebook e no Instagram.

Palavras-chave: Liasc saúde coletiva processo seletivo