Skip to:

FacebookTwitterFlickrYoutubeFeed RSS

  • Aumentar
  • Diminuir
  • Normal

Current Size: 100%

25/10/2018 - 11:58 - Atualizado em 25/10/2018 - 14:47
Docente do Jornalismo é indicada como destaque regional no Projeto Professor Imprensa
Concorrendo na categoria “coordenador de jornal-laboratório”, indicação se deu pelo trabalho desenvolvido no Senso (IN)Comum
por Autor: 
Elainy Carmona

 

 

(Imagem de divulgação)

 

Ivanise Andrade, docente do curso de jornalismo da Universidade Federal de Uberlândia (UFU), foi indicada à homenagem do projeto Professor Imprensa, na categoria “coordenador de jornal-laboratório”, pelo trabalho realizado no Jornal Senso (In)comum, produto desenvolvido pelos graduandos dentro da disciplina de Jornalismo Impresso e também como projeto, voltado à prática dos estudantes, que é assinado pela professora.

A premiação é uma iniciativa do portal Imprensa e na sua quarta edição, homenageia docentes das universidades brasileiras em três categorias: Professor universitário de curso de comunicação”, “Orientador de TCC”, e “Coordenador de jornal-laboratório”, visando reconhecer os profissionais que constroem o futuro da comunicação no país.

Os professores foram indicados por estudantes e egressos de cursos de graduação e pós-graduação, com a condição de que lecionasse em cursos de Comunicação Social, Jornalismo, Publicidade, Marketing, Relações públicas e Rádio e TV. São dois ou três selecionados de cada região por categoria e o período de votação se encerra no dia 14 de novembro.

Os vencedores serão divulgados na segunda quinzena de novembro em matéria do Portal Imprensa e irão receber certificado digital, além disso, serão fontes de matéria especial sobre educação na área de comunicação.

 

Av. João Naves de Ávila, 2121 - Campus Santa Mônica - Uberlândia - MG - CEP 38400-902

+55 34 3239-4411 | +55 34 3218-2111

© 2019. Universidade Federal de Uberlândia. Desenvolvido por CTI, com tecnologia Drupal