05/03/2021 - 10:36 - Atualizado em 08/03/2021 - 08:45
Reunião on-line da Propp aborda sistema de busca de fontes financiadoras
O diretor de Pesquisa da UFU, Murilo Vieira, conversará com representante do 'Financiar'
Diélen Borges

Arte: Viviane Aiko

Os pesquisadores da Universidade Federal de Uberlândia (UFU) estão convidados a participarem de uma reunião virtual sobre a plataforma FINANCIAR, na próxima terça-feira (09/03), às 19h30. O diretor de Pesquisa da UFU, Murilo Vieira, receberá Caroline Silva Almeida, do Núcleo de Negócios e Parcerias da Fundação Arthur Bernardes (Funarbe).

O "Financiar" é um sistema de busca, via web, que disponibiliza para pesquisadores, professores, gestores e empresários informações sobre fontes financiadoras para projetos de pesquisa, desenvolvimento e inovação. Lançada em 2003, a plataforma foi desenvolvida pela Funarbe, fundação de apoio da Universidade Federal de Viçosa (UFV).

Para participar da reunião, acesse: https://meet.google.com/igq-cqpg-qfq