Bloqueio

E se a universidade deixasse de existir em sua cidade?

A UFU precisa do nosso apoio

Publicado em 13/05/2019 às 18:43 - Atualizado em 22/08/2023 às 20:33

#NossaUFU

A Universidade Federal de Uberlândia (UFU) influencia diretamente nossa vida e de milhares de pessoas no Triângulo Mineiro e Alto Paranaíba, nacional e internacionalmente. Nos transformando.

A UFU somos todos nós que trabalhamos, estudamos, vamos ao hospital da universidade, utilizamos os serviços voltados para a saúde, educação, bem-estar, e lazer oferecidos para a comunidade.

Nós somos uma comunidade, somos cada cidade onde a UFU está, somos os profissionais destas cidades, os professores das escolas, dentistas, comerciantes, médicos, enfermeiros, vigilantes...  Somos nós que ensinamos e aprendemos com a universidade.

E se a universidade deixasse de existir em sua cidade? A UFU precisa do nosso apoio.

Saiba mais sobre o corte de verba.

Palavras-chave: bloqueio de verba ufu bloqueio de verba universidade nossaufu