Pular para o conteúdo principal
Iniciação Científica

Publicado o resultado final do edital de convocação de projetos de Iniciação Científica do Ensino Médio

Pesquisadores têm até dia 17 para alocar alunos no SG

Publicado em 09/02/2023 às 16:00 - Atualizado em 22/08/2023 às 16:38

 

A Diretoria de Pesquisa (Dirpe), da Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação da Universidade Federal de Uberlândia (Propp/UFU), publicou, nesta segunda-feira (13/2), o resultado final do edital do Programa de Apoio à Iniciação Científica Júnior (BIC-JR), em parceria com a Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado de Minas Gerais (Fapemig).

Tendo como parâmetro o número de bolsas disponibilizadas no convênio vigente, os pesquisadores foram aprovados com diferentes números de cotas, num total de 143. Conforme o edital, os pesquisadores que optaram por selecionar seus próprios alunos devem alocá-los no Sistema de Gestão (SG) até o dia 17 de fevereiro, assim como os que optaram por receber as indicações de alunos pela Dirpe. Esses receberão e-mail com os dados de contatos dos estudantes.

As documentações exigidas no edital devem ser enviadas para o e-mail divpe@propp.ufu.braté o dia 28 deste mês. Para mais informações, acesse a página oficial do edital: Dirpe Nº 1/2023.

 

 

Política de uso: A reprodução de textos, fotografias e outros conteúdos publicados pela Diretoria de Comunicação Social da Universidade Federal de Uberlândia (Dirco/UFU) é livre; porém, solicitamos que seja(m) citado(s) o(s) autor(es) e o Portal Comunica UFU.

Palavras-chave: iniciação científica bolsa Fapemig pesquisa ensino médio

A11y