Idiomas

Central de Línguas da UFU abre inscrições para turmas do segundo semestre de 2023

Cursos oferecidos são para o nível A1 em Alemão, Espanhol, Francês e Inglês; inscrições vão até 29 de junho

Publicado em 06/06/2023 às 12:16 - Atualizado em 22/08/2023 às 17:04

Imagem: Divulgação/Celin

A Central de Línguas da Universidade Federal de Uberlândia (Celin/UFU) está com inscrições abertas para as novas turmas de iniciantes do segundo semestre de 2023. Os cursos são voltados para estudantes que desejam iniciar o aprendizado de Alemão, Espanhol, Francês e Inglês. Os interessados têm até 29 de junho para se inscrever.

As turmas são destinadas a alunos que não possuem conhecimento prévio no idioma desejado, sendo direcionadas para iniciantes no nível A1. As aulas serão oferecidas tanto na modalidade presencial quanto remota, com início previsto para o dia 31 de julho e término em 18 de novembro. A carga horária total do curso será de 60 horas.

Inscrições e taxas

Para se inscrever, os interessados que possuem conhecimento básico no idioma devem acessar o Portal da Celin, até 29 de junho, e seguir as instruções disponíveis.

O curso possui taxa de inscrição no valor de R$ 80,00, que deve ser paga por todos os inscritos, além de taxas semestrais de R$ 395,59 para alunos com idade superior a 60 anos e R$ 527,46 para alunos em geral. Os pagamentos podem ser realizados por meio de boleto bancário ou cartão de crédito, de acordo com a tabela de valores disponibilizada pelo Instituto de Letras e Linguística (Ileel/UFU).

A vaga será garantida após a primeira etapa da inscrição e o pagamento da taxa não é reembolsável. A segunda etapa para a conclusão da matrícula será realizada por meio dos e-mails informados durante a inscrição. Os inscritos devem ficar atentos e responder às chamadas para garantirem suas vagas.

Mais informações podem ser obtidas em contato com a Celin pelo e-mail celinsec01@ileel.ufu.br ou pelo telefone (34) 3291-8322.

Palavras-chave: UFU CELIN central de línguas ILEEL curso de alemão Curso de Espanhol Curso de Francês Curso de Inglês