Central de Línguas da UFU lança segunda chamada para turmas do segundo semestre

Cursos oferecidos são os de Inglês, Espanhol, Francês e Alemão; período de inscrições está aberto e vai até 24 de julho

Publicado em 17/07/2023 às 16:31 - Atualizado em 22/08/2023 às 17:04

Divulgação/Celin

Imagem: Divulgação/Celin

A Central de Línguas (Celin), vinculada ao Instituto de Letras e Linguística da Universidade Federal de Uberlândia (Ileel/UFU), está com inscrições abertas para a segunda rodada de matrículas em turmas dos cursos de Inglês, Espanhol, Francês e Alemão, com foco em pessoas que nunca tiveram contato com o aprendizado desses idiomas anteriormente.

As aulas são realizadas nos modos presencial e remoto, já tendo iniciado na última terça-feira (11/7) e se estendendo até a terceira semana do próximo mês de novembro (18/11). A carga horária prevista para o curso é de 60 horas.

Inscrições e taxas

Para se inscrever, as pessoas que têm interesse devem acessar o Portal da Celin até a próxima segunda-feira (24/7) e preencher as informações solicitadas.

Ainda, a taxa de inscrição é no valor de R$ 80, em pagamento único, e os valores para cursar o semestre no curso desejado variam: para alunos com idades superiores a 60 anos, o custo semestral é de R$ 395,59; já para os demais é de R$ 527,46.

Os pagamentos podem ser feitos por meio de boleto bancário, ou cartão de crédito, conforme tabela disponível também no site da Celin, valendo destacar que a vaga somente estará garantida após a conclusão da primeira etapa de inscrição. O pagamento da taxa não é reembolsável.

Para mais informações, entre em contato via e-mail (celinsec01@ileel.ufu.br) ou pelo telefone (34) 3291-8322.

Palavras-chave: UFU CELIN central de línguas curso de alemão Curso de Francês Curso de Espanhol Curso de Inglês ILEEL