UFU divulga listas da oitava - e última - chamada do Vestibular 2023/2

Matrículas devem ocorrer via Portal da Pró-Reitoria de Graduação, entre os dias 5 e 6 de fevereiro

Publicado em 02/02/2024 às 17:01 - Atualizado em 07/02/2024 às 09:15

A Universidade Federal de Uberlândia (UFU) disponibilizou, nesta sexta-feira, 2 de fevereiro, a última relação de aprovados no Vestibular 2023/2. O processo seletivo teve 23.015 inscritos e foi realizado em duas fases, com provas aplicadas nos dias 2 de julho e 6 de agosto de 2023. No total, estavam em disputa 1.647 vagas distribuídas entre 48 cursos de graduação presenciais, oferecidos pela instituição em seus campi em Ituiutaba, Monte Carmelo, Patos de Minas e Uberlândia.

Os nomes constantes nas relações de aprovados em oitava chamada devem efetuar suas matrículas no Portal da Pró-Reitoria de Graduação (Prograd/UFU), das 16h do dia 5 de fevereiro às 16h de 6 de fevereiro.

Vale lembrar que os candidatos que estão ingressando nos cursos de graduação da UFU, via Vestibular 2023/2, tiveram início de suas aulas no ultimo dia 8 de janeiro. Todos os documentos deste processo seletivo estão disponíveis no Portal da Diretoria de Processos Seletivos (Dirps/UFU).