Skip to:

FacebookTwitterFlickrYoutubeFeed RSS

  • Aumentar
  • Diminuir
  • Normal

Current Size: 100%

QUALI-UFU

Servidores já podem concorrer a custeio de capacitação

Até o dia 21 de março ficam abertas as inscrições para o QUALI-UFU, programa instituído pela Pró-reitoria de Recursos Humanos para apoiar a qualificação de técnicos-administrativos e docentes efetivos da universidade matriculados em cursos da educação formal. Neste ano serão investidos R$ 1 milhão.
Serão custeadas despesas com ações de qualificação ministradas por instituições da rede pública ou privada. Um dos pré-requisitos, no entanto, é o candidato não possuir titulação equivalente ou superior àquela a ser alcançada com a ação de qualificação.

imagem de oliveiramaris@ufu.br

Dicap realiza reunião para esclarecimentos sobre o Programa Quali-UFU 2019

A Divisão de Capacitação Pessoal (Dicap), convida os servidores inscritos no Programa de Apoio à Qualificação 2019 (Quali-UFU) para participarem de reunião. O intuito é esclarecer dúvidas sobre a forma de envio de documentação para classificação e para o ressarcimento. Será no dia 7 de março às 10h no Anfiteatro da Fundação de Apoio Universitário (FAU), localizado na Rua Francisco Vicente Ferreira, 126, no Santa Mônica.
 
imagem de dielen@ufu.br

Inscrições para Quali-UFU 2018 começam no dia 15

A Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas (PROGEP) divulga o Edital do Programa de Apoio à Qualificação, o Quali-UFU 2018, que custeará ações de qualificação dos servidores efetivos matriculados em cursos da educação formal, ministrados por instituições da rede privada ou pública de ensino, conforme disponibilidade orçamentária, atendendo a Lei de Diretrizes Orçamentárias.

As inscrições acontecerão no período de 15 a 31 de janeiro. Confiram o edital em www.progep.ufu.br/qualiufu.

Conselho Diretor aprova continuidade do Quali-UFU

 

O Conselho Diretor da Universidade Federal de Uberlândia (Condir/UFU) aprovou resolução que dá continuidade ao Programa de Apoio à Qualificação (QUALI-UFU) em reunião realizada na sexta-feira, 07 de julho.

O regulamento sobre a composição do Conselho e o início dos debates sobre a relação entre a universidade e as fundações também estiveram em pauta.

imagem de hdourado@ufu.br

Alerta aos participantes do Programa Quali-UFU 2016

A Divisão de Capacitação de Pessoal (Dicap), vinculada à Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas (Progep), informa aos servidores que participam do Programa Quali-UFU 2016 que os comprovantes de pagamento para ressarcimento do mês de dezembro de 2016 devem ser referentes a mensalidades do ano de 2016. A Dicap lembra, também, que não caberá restituição dos custeios apresentados, caso o servidor não tenha entregado o terceiro relatório de frequência até o dia 14/12/2016 - conforme item 8.1 do Edital Quali-UFU 01/2016.

Solicitação de ressarcimento no Quali-UFU tem novo formulário

Aos servidores que participam do Programa Quali-UFU 2016:

A Divisão de Capacitação de Pessoal da Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas (Dicap/Progep) divulga novo formulário para solicitação de ressarcimento.  O novo modelo e as orientações sobre a entrega de documentos estão disponíveis no endereço www.progep.ufu.br/qualiufu.

Páginas

Subscrever RSS - QUALI-UFU

Av. João Naves de Ávila, 2121 - Campus Santa Mônica - Uberlândia - MG - CEP 38400-902

+55 34 3239-4411 | +55 34 3218-2111

© 2019. Universidade Federal de Uberlândia. Desenvolvido por CTI, com tecnologia Drupal