Pular para o conteúdo principal
comunicado

Projeto de Extensão de Robótica abre vagas para alunos de todos os cursos de graduação

Publicado em 19/07/2021 às 11:27 - Atualizado em 22/08/2023 às 16:20

A Equipe RoboForge Robotics, projeto de extensão da Faculdade de Computação da Universidade Federal de Uberlândia (Facom/UFU), está com processo seletivo aberto para preenchimento de 10 novas vagas, dentre elas Engenharia e Montagem, Programação, Administração e Gestão de Pessoas.

O processo seletivo será composto em quatro partes: 1) Treinamento básico, em grupos separados por área de interesse, constituído de uma aula síncrona ministrada por membros da equipe; 2) Dinâmica de grupo, envolvendo todos os candidatos em uma única videoconferência síncrona, permitindo a avaliação do candidato em situações em grupo e tomadas de decisão; 3) Desafio, onde será proposto um desafio de robótica aplicada à área selecionada pelo participante, com o objetivo de avaliar detalhadamente toda sua performance técnica, em especial sua criatividade e capacidade de resolução de problemas; 4) e por fim, uma Entrevista Individual.

As inscrições tiveram início em 16/07/2021 e vão até às 23h59min do dia 26/07/2021. O resultado final será enviado aos participantes via e-mail, bem como será divulgado nas redes sociais da equipe em 14/08/2021. Confira o edital:

 

Palavras-chave: Robótica, processo seletivo, Facom

A11y

Copyright© Universidade Federal Uberlândia.
Desenvolvido por Centro de Tecnologia da Informação e Comunicação com o CMS de código aberto Drupal.