comunicado

Celin abre edital para contratação de professor(es) na área de Língua Inglesa

Publicado em 06/05/2022 às 09:14 - Atualizado em 22/08/2023 às 16:18

A Universidade Federal de Uberlândia (UFU), por meio do seu Instituto de Letras e Linguística (Ileel) e coordenadorias da Central de Línguas (Celin), torna público o edital para inscrição e seleção de professor(es) em regime de trabalho CLT para participar do Programa de Línguas Estrangeiras em Ambiente de Ensino e Pesquisa. As inscrições têm início nesta segunda-feira, 9, e vão até o dia 16/05. O candidato interessado deverá enviar o formulário de inscrição e os documentos solicitados no edital para o seguinte e-mail: celinsec01@ileel.ufu.br.

Os requisitos solicitados para pleitear a vaga são: ter graduação em Letras (Inglês) - Licenciatura plena; ter disponibilidade de 10 a 30 horas semanais, com flexibilidade de horários, incluindo finais de semana, horários noturnos e horários de almoço; dispor dos recursos necessários para a condução de aulas na modalidade a distância, tais como computador, notebook, tablet e/ou celular, bem como rede de internet; e estar em dia com as obrigações eleitorais.

A lista contendo a homologação das inscrições será divulgada na página eletrônica da Celin no dia 20/05. O processo seletivo consistirá na aplicação de uma prova escrita presencial no dia 09/06; prova didática, também presencialmente no dia 15/06; seguida de conversa com a banca examinadora e análise curricular do candidato.

Todas as informações estão disponíveis no edital.

Palavras-chave: ILEEL, CELIN, edital