comunicado

Interrupções e picos de energia elétrica no dia 10 de outubro de 2023 nos blocos 3P, 5H, 5J, 5T, 1X e 1B no campus Santa Mônica

Publicado em 26/09/2023 às 09:53 - Atualizado em 27/09/2023 às 14:19

Comunicamos a toda Comunidade Universitária que ocorrerão interrupções e picos de energia elétrica no dia 10 de outubro de 2023 (terça-feira) no seguinte horário e locais da área acadêmica do Campus Santa Mônica:

1. Entre as 7h e 11h
  2. Blocos 3P, 5H, 5J, 5T, 1X e 1B

As interrupções e os picos de energia ocorrerão devido à manutenção preventiva na subestação, conforme Ofício Circular 6 do processo SEI nº 23117.079757/2022-38.

É importante ressaltar que nesses dias em que serão executados estes serviços, o gerador NÃO estará disponível, ou seja, ele não assumirá as cargas e estas ficarão sem energia.

Todos os responsáveis por laboratórios localizados nos blocos acima deverão permanecer nos mesmos durante esse período e, após o horário indicado acima, deverão verificar o funcionamento de seus equipamentos. Caso o responsável pelo laboratório identifique alguma irregularidade na rede elétrica, ou seja, a energia elétrica não retorne no tempo previsto, os responsáveis pela manutenção deverão ser comunicados imediatamente no local ou pelos ramais 4532, 8023, 8018 e 8024.

Os responsáveis pelos laboratórios deverão efetuar esta verificação na terça-feira.

Para mais esclarecimentos técnicos, entrar em contato com a Divisão de Execução Física nos ramais 8023 ou 4532.

IMPORTANTE:

• O desligamento poderá sofrer pequenas alterações e/ou em algum intervalo citado o desligamento poderá não acontecer.
  • Havendo qualquer imprevisto, este prazo poderá ser prorrogado.
  • Este serviço poderá ser cancelado a qualquer momento sem aviso prévio. Caso aconteça, esta data será remarcada.
  • A energia poderá voltar antes do horário previsto.
  • Por segurança, desligue todo equipamento que utilize energia durante este período.
  • Mantenha as portas dos freezers e ultrafreezers fechadas para que não haja aumento de temperatura no interior dos mesmos.
Palavras-chave: Energia elétrica Interrupção de Energia Prefeitura Universitária UFU