comunicado

Divulgado edital para mestrado em Engenharia de Alimentos, campus Patos de Minas

Publicado em 16/10/2023 às 16:06 - Atualizado em 16/10/2023 às 16:26

A Universidade Federal de Uberlândia (UFU), por meio do Programa de Pós-graduação em Engenharia de Alimentos (Ppgea), da Faculdade de Engenharia Química (Fequi), publicou o edital para ingresso no Programa de Pós-graduação em Engenharia de Alimentos, no campus de Patos de Minas.

As inscrições serão realizadas de 06 a 17 de novembro 2023. São oferecidas 20 vagas para alunos regulares para o curso de mestrado acadêmico em Engenharia de Alimentos e 7 vagas para alunos especiais.

Sobre o Ppgea

O Ppgea conta com corpo docente formado por doutores das principais universidades brasileiras, capacitados a desenvolver projetos com foco em Processos Biotecnológicos e Desenvolvimento de Processos e Produtos. Os laboratórios da UFU, no campus Patos de Minas, possuem equipamentos novos e de alta tecnologia, permitindo o desenvolvimento de pesquisas inovadoras.

Para mais informações, acesse o site do Ppgea e acompanhe as redes sociais do programa: Instagram, Facebook e YouTube.