Programa de Pós-Graduação em Música da UFU divulga seu novo processo seletivo

Publicado em 20/12/2023 às 12:30 - Atualizado em 20/12/2023 às 16:33

O Programa de Pós-Graduação em Música (PPGMU), do Instituto de Artes da Universidade Federal de Uberlândia (Iarte/UFU), lançou edital do processo seletivo para o PPGMU, na modalidade mestrado acadêmico, com ingresso no segundo semestre de 2024.

Para alunos regulares, as inscrições têm início em 26 de fevereiro e vão até 8 de março de 2024. Já para alunos especiais, o período de inscrição será entre os dias 17 e 28 de junho. Para se inscrever, é necessário que o candidato envie toda documentação solicitada para o e-mail: processoseletivoppgmu@iarte.ufu.br, conforme previsto no Edital nº 5/2023.

No total, serão ofertadas 16 vagas para alunos regulares e sete para alunos especiais. Quem desejar concorrer às cotas PPI deverá apresentar documentação comprobatória no ato da inscrição, seguindo as Diretrizes Operacionais para Candidatos PPI aos Programas de Pós-Graduação Stricto Sensu da UFU, da Diretoria de Estudos e Pesquisas Afrorraciais (Diepafro), Comissão de Heteroidentificação.

Já os inscritos na modalidade para pessoas em situação de refúgio, asilo político, apatridia, acolhida humanitária ou sob outras políticas humanitárias no Brasil deverão apresentar comprovante de acordo com o Art 2º da Resolução Consun Nº 36, de 27 de junho de 2022.

Para obter mais informações ou esclarecer dúvidas sobre o processo seletivo, basta entrar em contato pelo e-mail ppgmus@ufu.br ou no telefone (34) 3291-6386.

Palavras-chave: pós graduação música