comunicado

Nota de falecimento: Maria Amélia dos Santos, professora do Iciag

Publicado em 15/01/2024 às 08:50 - Atualizado em 15/01/2024 às 12:09

A diretoria do Instituto de Ciências Agrárias da Universidade Federal de Uberlândia (Iciag/UFU) comunica, com pesar, a toda comunidade acadêmica, o falecimento da professora Maria Amélia dos Santos, ocorrido no dia 14/01/2024. Uma perda repentina, inesperada e irreparável.

Conforme o professor Hudson de Paula Carvalho, diretor do Iciag, o velório será nesta segunda-feira (15/01) na Paz Universal, situada na rua Curitiba, nº 575, bairro Brasil, em Uberlândia. O sepultamento ocorrerá no dia 16/01, às 9h30, no Cemitério Bom Pastor.

Luto oficial

Por conta do falecimento da professora Maria Amélia dos Santos, a Reitoria da UFU decretou luto oficial em toda a instituição pelo período de três dias, período no qual as bandeiras serão hasteadas a meio mastro.

Palavras-chave: Iciag Nota de falecimento